23/05/2011

CONHEÇA O P G D



O P G DPartido da Gente Diversificada surge no momento em que a discriminação exacerbada no país está ilimitada.O logotipo foi cientificamente elaborado e representado nas cores: pretos rosas e azuis, respectivamente têm o seguinte sentido: preto (todas as etnias), rosa (todas as preferências sexuais) e azul (pessoas com problemas de mobilidade e outras deficiências).
Portanto, estamos com o estatuto em fase de registro junto aos canais competentes, dê a sua opinião.O nosso objetivo não é discriminar, mas mostrar que há muita diferença entre os iguais, com direitos e deveres irrestritos para todos.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

Reviews de Produto, Tecnologia em Foco, Tendências e Eventos - Blog LG

Reviews de Produto, Tecnologia em Foco, Tendências e Eventos - Blog LG/toninhocarloscomunicador.blogspot.com/2011/05/linkbrasil_23.html

LINK BRASIL


O Gerente de Celulares da LG do Brasil, Rodrigo Ayres fez demonstrações sobre o primeiro celular 3D que estará disponível no Brasil muito em breve, porém não informou quando qual o preço. No programa Link Brasil de 22/05, apresentado por Eduardo Ribeiro.


Antonio Carlos de Lima”Toninho Carlos”

WILLIAM TRAVASSOS



A Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo-OPESP, presidida por Leonel Aguiar, prestou homenagens às inúmeras personalidades em 19/05 e entre elas destacamos o jornalista William Travassos nascido no Rio de Janeiro e radicado em São Paulo onde apresenta o programa matutino SP no Ar, na Rede Record de Televisão. Teve passagens por várias emissoras em seu estado de origem.Em breve iremos publicar sobre o assunto na Coluna"Voz da Comunidade" do Zona Norte News(Associado ao Jornal Freguesia News).

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN