30/10/2011

CASO TANCREDO




Novo livro esmiúça bastidores e aponta erros que causaram morte de Tancredo Neves

Fontes: http://portalctb.org.br/site/component/content/article/10868




Em 1985, no dia 14 de abril, eu me encontrava em audiência com o saudoso Antonio Rezk(foto supra)falecido em 2005, à época Deputado Estadual pelo PCB-Partido Comunista Brasileiro e, em muitas conversas ele me confidenciou que Tancredo Neves já estaria morto e que eles aguardavam a chegada do Dia de Tiradentes, ou seja, 21 de abril para dar também ao presidente falecido o “título de mártir”, vide óbito anexado, mais uma vez, salientando-lhes que o enviei várias vezes ao seu neto Aécio Neves, quando governador e agora senador.


Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

PÓS GRADUAÇÃO EAD GRÁTIS


Pos Graduação a Distancia Gratuita Cursando Cursos


CURE-SE LULA!


Com tumor na laringe, Lula inicia tratamento nesta segunda em São Paulo Jornal Correio do Brasil


Tabagista inveterado deveria ter evitado essa neoplasia maligna. Desde junho/80 deixei esse escravizante e nocivo vício, à época consumia quase três carteiras diárias. Em 2004, tive um caso de câncer na base da língua em minha esposa, mesmo tendo abandonado o cigarro, havia uns doze anos a anomalia apareceu; foram trinta e oito sessões de radioterapia e quatro de quimioterapia. Felizmente, ela teve êxito nesse tratamento no Hospital das Clínicas. O ex-presidente Lula, deveria estar atendo à voz rouca, um dos sintomas.



Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

BINGO!



Sou a favor da legalização dos bingos nos moldes dos jogos de azar da CEF, além de que sejam incluído em todas as modalidades o CPF, para evitar-se a lavagem de dinheiro, evasão de divisas e eliminação da cultura do verbo “corruptar”. O jogo do bicho deveria seguir o mesmo destino. Outro fator importante, reabrir os cassinos no país, para que o dinheiro gasto no exterior ficasse no país, salientando-lhes não ser jogador contumaz.

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

GREEN PEACE



Ajude-nos a salvar as baleias Jubarte


Cadastrei-me,siga-nos,clique no link: http://www.greenpeace.org/brasil/pt/. 

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”


LINKEDIN