15/08/2012

CULTURA NACIONAL




Plano Nac. Cultura (PlanoNacCultura) no Twitter

FÁBRICA DE CULTURA ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS!





O Projeto DNA Cultural tem por precípuo informar as ações governamentais, que visem dar aos munícipes uma melhor qualidade de vida.
A população brasileira é uma mescla e isso nos favorece e, o mundo está de olho em nós, pois essa diversidade cultural agrega valores imensuráveis.
A cultura agrega em seu bojo os pilares: ambiental, cidadania, ecologia, educação, saúde, social e sustentabilidade.
Assim, a política da cultura na administração paulistana serve de parâmetro, assim gestores públicos devem seguir esse exemplo.
O Professor Rubens Morais, Gerente da Fábrica de Cultura de Vila Nova Cachoeirinha recebeu a visita da hispano-brasileira, Rose Meire de Paula Custódio, radicada na Espanha há 1,5 década. Seus familiares residem no Bairro do Lauzane. Paulista e ela ressaltou que o projeto cultural é uma novidade e será levada para a pequena localidade de Teruel, pois levará em sua bagagem vasto material, contendo o mais alto cabedal de detalhes. Assim as Fábricas de Cultura estão sendo divulgadas em outros países, aliás, agradecemos aos leitores deste blog, pois a média de visitas mensais tem ultrapassado a casa de três mil e ela conheceu as atividades culturais através dele, bem como, citou o Jornal Zona Norte News (Associado ao Freguesia News), importante veículo da mídia impressa, inclusive antes do seu retorno ao velho continente, irá visitar a redação desse periódico (jornal em espanhol) e óbvio que iremos acompanha-la.
Fotos e texto:

Antonio Carlos de Lima-“Toninho Carlos”

LINKEDIN